sábado, 19 de novembro de 2011

Look de sábado!!

Bom Dia, Meninas!!! Hoje o clima tá tão bom... Climinha de chuva!! Hummm!! Foi até difícil acordar, foi preciso umas três sonecas no celular pra levantar da cama... hahaha!! Água geladaaa!! Dia de sábado eu trabalho com um look mais despojado, mais à vontade, enfim sábado é sábado!! Sábado é dia de churrasco, almoço com família, salão, passeios, dia de compras, dia das amigas, de amigos no bar, pagode....
Esse é meu estilo preferido, amooooo shortinhos, tenho vários!! Uso de dia, de noite, pra trabalhar, pra sair, acho sempre uma ótima opção!! E esse particularmente é meu preferido, amo a lavagem e os rasgos dele!!




Blusa, short e bolsa: Loja Sylvia Costa
Cinto e sapatilha: Arezzo
(Para ver  a foto em tamanho maior é só clicar em cima)

Gostaram do Look?
Comentem!!
Beijocas = )


**Meninas se vocês quiserem dá sugestões, podem comentar ou me mandar por email ok? No email mteresacf24@hotmail.com!!



2 comentários:

  1. amiga ameeeii!! amo shorts!! E esse tá liiindoo!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. ameeeiii tb!! look do jeito que eu gosto.. :)

    ResponderExcluir