sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Passeando pelo centro..

Boa noite, meninas!!
Em primeiro lugar queria agradecer as visitas, os comentários, as divulgações e os elogios!! Fiquei suuper feliz com a aceitação do blog!! Nem esperava, eu juro!! Obrigada, de coração!! = )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, todo ano, nessa mesma época vou ao centro com a mamis fazer algumas comprinhas de natal pra loja! A gente compra fitas para as embalagens de presente e peças pra decoração (para quem não sabe, trabalho na loja Sylvia Costa )! E hoje foi uma aventura!! Toda vez a gente se prepara com uma roupa bem fresquinha e de preferência uma rasteira, porque, enfim, andar no centro de salto alto não rola!! Pois foi justamente isso que não aconteceu... fomos, eu e mamis, pro centro de salto alto, porque demos uma fugidinha da loja para ir lá!! Já pensaram, né?! Mil calos no pé!! Tirei algumas fotinhas pra vocês da nossa pequena aventura!! Imagina aí, no meio do centro tirando foto...diversão misturado com vergonha, né? Mas foi ótimo, só me decepcionei um pouco porque pensei que estaria tudo em clima de natal por lá, e não vi nada disso!! Vamos esperar começar dezembro pra ver se as pessoas se inspiram!! Meu look tava lindo (convencida!!), sério, uma mulher me paroou lá no centro pra tirar foto da saia porque queria fazer uma igual!! Engraçado, essa saia é beeeem antiga, tirei ela do guarda-roupa porque semana passada vi esse modelo passeando nos blogs por aí!!



Sylvia Costa veste Look completo da Loja Sylvia Costa!!
Tetê também, só peep toe que é da Arezzo!!
 E esse saco? Cheiooo de fitas!!! Haha!!! Super chiques pra ir pro centro, não?


Curtiram?
Eu super curti minha tarde!! 
Beijocas = )


2 comentários:

  1. muito linda mesmo essa saia, tetê.. coitados dos teus pés com esse salto!! hehehe.. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. maria clara portela21 de novembro de 2011 07:31

    essa tete eh mt chique!!!!

    ResponderExcluir