terça-feira, 29 de novembro de 2011

Villa Jolie

Vocês já foram, meninas? Fui lá semana passada e mais uma vez ameei!!
O Villa Jolie tem uma proposta super legal, uma mistura de cafeteria e hamburgueria, em um ambiente confortável e aconchegante, com uma ótima iluminação. O cardápio é uma graça com nomes e dicas diferentes do que a gente vê por aí. Por exemplo: tem um sanduiche lá que se chama Anderson Silva, maravilhoso, ele vem acompanhado de fritas e molho barbecue, tudo que eu preciso, hahaha! O que eu já comi lá e gostei? Os sandubas, o carpaccio, o filezinho trinchado ao creme de leite, a empada de frango, o crepe, o bolo, as sobremesas e por aí vai... Vale a pena conferir... Tirei algumas fotinhas, não estão muito boas porque foram tiradas à noite e do iPhone! Mas isso não será mais problema porque já providenciei minha máquina nova! Yes!!



Meu look estava bem fofo, misturei o cardigan com estampa pitton bem leve com a regata de poás!!


Cardigan- Miss Zaide, Loja Sylvia Costa
Regata poás- Miss Zaide, Loja Sylvia Costa
Saia- Zara
Sandália- Santa Lola


Beijocas = )

8 comentários:

  1. Oiii! Vi teu post sobre a Villa, estou a frente da loja e queria saber se poderia divulgar teu blog com o post no meu face! Desde já mega agradeço, tenho certeza que você sabe o quanto é bom ver um cliente feliz! :) Te espero outras vezes lá e espero que sempre saia satisfeita e querendo mais!! :)) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já tentei ir nesse villa jolie duas vezes e sempre estava fechado.. Kkkkk tenho vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Oii Maria Clara!!
    Fechamos as segundas feiras e no penúltimo domingo do mês. Nos outros dias abrimos de 16:00 as 23:00, e esticamos até as 24:00! Ficaria super feliz em te receber por lá! Beijos e até!

    ResponderExcluir
  4. *até as 24:00 nos fins de semana! :)

    ResponderExcluir
  5. Vila Jolie é o máximo!!!!!
    LUV IT!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hmmm..passei lá era um domingo e no outro dia não lembro se era segunda.. hehehe pode deixar que qualquer dia desses apareço por la! bj

    ResponderExcluir
  7. como saber o telefone da villa jolie

    ResponderExcluir
  8. que prato recomendas pra alguem que vai na villa jolie pela primeira vez, com a observação de ser um prato barato, um lanche leve, e tipico da região!?

    ResponderExcluir