quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mallu Magalhães: de menina a mulher!

Oi, Meninaaas!!!
Saudade enorme de vocês!! = )
Não vai dá pra recuperar o tempo perdido, mas aos poucos vou voltando ao ritmo de blogueira, quero postar ainda sobre o meu natal, meu ano novo, enfim, um resumo do que tem acontecido, dos looks que tenho usado!! 

Hoje vou postar sobre a Mallu Magalhães. Todo mundo já ouviu falar sobre ela, né? Confesso que não faz muito o estilo de música que escuto sempre não, mas achei bem legal a música nova que ela lançou essa semana. A música se chama "Velha e Louca"...Gostei do clipe, da música, da produção, da letra, achei a proposta bem legal. Achei leve, gostosinha de escutar sabe? Aí fui atrás de outras músicas dela, olhei o site todo, vi entrevistas com ela e gostei ainda mais, então resolvi dividir com vocês!      = ). Estava na dúvida qual ia ser meu post de volta ao blog, haha...

Querem ver o clipe? Aí tá só um pedacinho, só pra dar o gostinho!! Vocês podem ver mais aqui!


Achei também uma entrevista bem bacana com ela. Fiquei impressionada o quanto que ela tá diferente daquela menina descoberta aos 15 anos, parece bem mais madura!!


Se quiserem conhecer um pouquinho mais a Mallu clica aqui e confere o site dela.
Acho o estilo de música ótimo para por na loja, eu comprei o primeiro disco dela e coloquei na nossa playlist.

Querem ver a diferença da Mallu de 15 anos e da Mallu de 19 anos? 



Ficaram chocadas? Eu fiquei impressionada!! Ela está muito mais bonita, confiante e madura!!

Parabéns, Mallu!! Arrasou!!

Gostaram, meninas?
Beijocas =)


6 comentários:

  1. Ahhh q linda, por tras de uma grande mulher (tranformada) ha um homem de coração... e uma mulher bem amada... Ela eh praticamente casada com o Marcelo Camelo, num sei qntos anos mais velha q ela... experiencia n precisa vive-la... =)

    lindona...
    =* Tete

    ResponderExcluir
  2. amei tetê!! essa nova Mallu está mais mulher, mais bonita e suas letras estão cada vez mais lindas! essa música em especial é a mais bacana, letra perfeita, ótima melodia... dá vontade de escutar do dia inteiro! rsrs bjjj e posta os looks, tô doida p ver as novidadees =**

    ResponderExcluir
  3. owwnn amo de paixão cara...adoro as músicas dela!!

    ResponderExcluir
  4. maria clara portela26 de janeiro de 2012 07:47

    nossa, que mudanca. Ela esta linda!!!

    ResponderExcluir
  5. ela resolver ser mulher acho!

    ResponderExcluir